Maratona de Banca 2012

|

Este é um desafio só de leituras de romances de banca. Essa é a segunda edição na qual estou  dentro!

A Maratona de Banca começa em março e vai até fevereiro de 2013. Para participar, temos que escolher um romance dentro de um tema, que é proposto em cada mês. Depois de ter lido o romance escolhido, é só fazer uma resenha e postar no blog, compartilhando suas impressões sobre a leitura e o livro escolhido. É necessário já montar uma lista com os 12 títulos que serão lidos durante a Maratona. O desafio é bem simples, sem complicações.




Vamos a lista da Maratona de Banca 2012:

MARÇO (Herói ou vilão, eis a questão...): A Mansão dos Segredos, de Candace Camp
Reserva: Paixão sem fronteiras, de Georgina Gentry

ABRIL (Mocinho sequestra mocinha.): Mais Forte Que A Paixão, de Terri Brisbin
Reserva: Os Devaneios de Sorcha, de Hannah Howell

MAIO (Secretárias): Não brinque com fogo!, de Sandra Paul
Reserva: Véu de Segredos – Vendada, de Diana Palmer

JUNHO (Histórico - período medieval): A princesa Celta, de Margo Maguire
Reserva: Desejo nas Terras Altas, de Michelle Willingham

JULHO  (Sobrenatural): Memórias de um Vampiro, de Kathy Love
Reserva: Rosas e Almas, de Kelley St. John

AGOSTO (Contemporâneo): Uma paixão Indomável, de Nora Roberts
Reserva: De Novo em Teus Braços, de Linda Howard

SETEMBRO (HOT): Libertino Apaixonado, de Suzanne Enoch
Reserva: Baile de Máscaras, de Annie West

OUTUBRO (Reencontro): Amor Antigo, de Kathy Love
Reserva: Avassaladores - Inocência, de Kate Walker

NOVEMBRO (Autora: Penny Jordan): Outra vez..., de Penny Jordan
Reserva: Procura-se uma amante, de Penny Jordan

DEZEMBRO (Natal): A Magia do Natal, de Cara Colter
Reserva:  Milagre de Natal, de Ruth Langan

JANEIRO/2013 (Livro com AMOR no título): Meu amor, meu inimigo, de Margo Maguire
Reserva: Amor proibido, de Janet Dailey

FEVEREIRO/2013 (Vingança): A Escolha do Coração, de Denise Lynn
Reserva: Império da Vingança, de Carol Marinelli


Informações:

A minha lista eu montei baseado em alguns livros que eu tenho em casa, outros segui a sugestões que estão no blog Maratona de Banca. Eu gostei dos tema, alguns foram mais dificeis de achar ou escolher. Nessa edição, será homenageada Penny Jordan, uma autora que eu adoro!

Apenas espero fazer boas leituras durante a Maratona, e conhecer outros bons livros...

É isso! ^.^v
Assine o feed do blog ou receba os artigos por e-mail. Siga-me no Twitter para ficar por dentro das novidades que rola no Livros e Distrações!

Compartilhe este post:


8 comentários:

Tonks disse... [Reply]

Muito legal a sua lista.

Já li e gostei:

A Mansão dos Segredos, de Candace Camp.
Os Devaneios de Sorcha, de Hannah Howell.
Desejo nas Terras Altas, de Michelle Willingham.
Memórias de um Vampiro, de Kathy Love.
Rosas e Almas, de Kelley St. John.
Libertino Apaixonado, de Suzanne Enoch.
A Magia do Natal, de Cara Colter.
Milagre de Natal, de Ruth Langan.
Meu amor, meu inimigo, de Margo Maguire.
Amor proibido, de Janet Dailey.

Espero que se divirta muito na maratona 2012. \o/

Sweet-Lemmon disse... [Reply]

Muito Legal! O seu Dezembro é igualzinho o meu, rs! Mansão dos SEgredos é mto bom! Eu tenho A Princesa Celta mas nunca li. Curiosa pra ler a sua resenha!

Bjos!
Thaís
@sweet_lemmon

Lariane disse... [Reply]

Adorei sua lista, já li diversos deles... e tudos livros bons :D

Adorei a lista ter Candance, Nora e Lindona :D



Beijo,
Lariane - Leituras & Devaneios

Vanessa disse... [Reply]

Oi querida, tudo bem com você?
Passei para conhecer ser Blog e gostei muito dele, é uma graça,estou descobrindo blogs ótimos por aqui, já estou seguindo e virei visitar mais vezes.
Também tenho um blog, se quiser conhecer este é o link:
http://balaiodelivros.blogspot.com/

Suelen Mattos disse... [Reply]

Temos o 1º livro em comum na maratona, hehe!!! Já li seus 2 livros p/ maio e amei todos os 2.
Vou acompanhar suas resenhas!!!

=)

Elis Culceag disse... [Reply]

Oi Beli!
Esse ano participo pela primeira vez da maratona, na sua listinha tem várias autoras que eu não conheço, e três que eu adoro(Nora Roberts, Suzanne Enoch e Diana Palmer).
Vou acompanhar suas resenhas, beijos...Elis Culceag.
www.arquivopassional.com

Naniedias disse... [Reply]

Eu ainda não consegui participar de nenhuma maratona de banca >< Espero conseguir participar no próximo ano =D

Beijos, Nanie - Nanie's World

Adriana T disse... [Reply]

Já li muito romance de banca, hoje em dia não tenho mais vontade de lê-los.

Postar um comentário

- Os comentários é um espaço aberto, no entanto todos passam por um sistema de moderação antes de serem publicados.

- Não serão aprovados os comentários:
• Não relacionados ao tema do post;
• Para pedidos de parcerias, vocês pode até me avisar por aqui, mas entre em contato pelo e-mail que para mim é mais fácil organizar. =)
• Com propagandas (spam);
• Com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;

Do resto, comente a vontade!!! Deixe sua opinião, sugestões, dicas, etc!

Obrigada pelo comentário!^.^v

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Status

Conteúdo Protegido!!!

Livros e Distrações (2010). Tecnologia do Blogger.

  © Livros e Distrações 2010 - 2011

Back to TOP